Amanda Salviano
Para celebrar o Dia dos Avós, a TIM promove hoje (26/07), em Goiânia, workshop gratuito voltado para idosos com dicas sobre a utilização dos smartphones e aplicativos. O treinamento acontecerá das 15h às 18h, em sua loja no Setor Marista.
Durante o workshop, que conta com parceria da empresa Happy Code, o grupo aprenderá a navegar na internet e nas redes sociais, usar aplicativos, ouvir músicas e ver filmes por streaming, além de manejar os demais recursos disponíveis nos aparelhos.
“Nosso objetivo é criar uma ação diferenciada no Dia dos Avós para auxiliar idosos a vencerem as barreiras para a utilização de smartphones e integrá-los no mundo digital”, afirma Camila Zoé, gerente Marketing da TIM no Centro-Oeste e no Norte.
Os interessados em participar do workshop devem se dirigir à loja da TIM indicada com, pelo menos, 15 minutos de antecedência.
Serviço
Local: Loja TIM | Setor Marista
Endereço: Av. 85, nº 2162, Quadra G 21, Setor Marista – Goiânia (GO)
Horário: 15h às 18h