Patricia Finotti

Race Comunicação / Lívia Caixeta 

Ministério Filantrópico Terra Fértil recebeu alimentos acumulados a partir das jogadas do time goiano no Campeonato Brasileiro de League of Legends

A primeira Play do Bem de 2021 entregou 150 kg de alimentos acumulados pela Rensga Esports desde o início do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends – CBLOL e CBLOL Academy. A doação, desta vez, foi entregue para o Ministério Filantrópico Terra Fértil, instituição voltada para a educação de crianças e adolescentes resgatadas em situação de rua. Ao todo a instituição atende mais de 2 mil crianças em mais de 15 unidades em Goiânia.

“Ficamos muito gratos pelos alimentos recebidos através da Rensga que são importantíssimos para a alimentação das nossas 2.300 crianças. Principalmente, neste momento de pandemia”, agradece Rúbia Barbosa, representante da instituição.

A “Play do Bem” é uma ação social que realiza doações para instituições filantrópicas e famílias carentes, a partir das grandes jogadas do time nas partidas. A cada golpe no jogo, um montante de donativos são desbloqueados para atender diversas frentes de caridades em Goiânia.

A dinâmica segue o seguinte esquema:

Triple Kill → 30Kg de alimentos → 650 RPs

Quadra Kill → 40 Kg de alimentos → 1.380 RPs

Roubo do Barão → 45Kg de alimentos → 2.800 RPs

Penta Kill → 50 Kg de alimentos →  5.000 RPs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.