Kimberlly de Melo
Os alunos aprenderão dois tipos de bordados e criarão peças personalizadas com o uso de miçangas e pedrarias
O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda com o foco em democratizar a moda em Goiás, traz para a agenda de março o curso inédito de bordado em chinelas, que ensinará a fazer peças totalmente personalizadas. Durante o mês, os alunos também poderão fazer cursos como: Básico de Ajustes, Básico em Modelagem, Corte e Costura e o Prática em Overlock ou Reta Industrial.
“Essa é a primeira vez que teremos um curso voltado aos acessórios. O curso de Bordado em chinelas havaianas ensinará dois tipos de bordados e a como customizar as peças usando miçangas e pedrarias. É uma ótima opção para quem gosta de criar peças personalizadas e como fonte ou complemento de renda”, explica Rogelia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura.
As inscrições para os cursos já estão abertas e para mais informações os interessados devem entrar em contato pelo telefone (62) 3217-7923 ou (62) 985916597, pelo e-mail: atendimento@clubedecostura.com.br ou pessoalmente.