
Paspartú Comunicação / Carlos Eduardo Faria
Os palestrantes Gustavo Zanon, Pedro Faria e Reinaldo Zanon trazem para Goiânia, na noite desta quinta-feira, dia 28 de Julho, a maior turnê nacional de empreendedorismo: o BBC (Brasil Business Conference) – On The Road. O Teatro Madre Esperança Garrido será o palco de uma grande imersão sobre gestão, marketing e vendas, com técnicas que deixarão as empresas ainda mais desejadas pelo mercado. Os ingressos limitados já estão disponíveis no site: bbcontheroad.com.br/goiania . Mais informações em @bbc.ontheroad
Sobre o BBC On The Road
O BBC On The Road falará sobre os aspectos imprescindíveis de um empreendimento de sucesso. Em primeiro lugar, sobre gestão, a partir do modelo criado pelos palestrantes. “o mesmo que é capaz de gerir nossas empresas e nos dar liberdade. Atingir metas, ter um time engajado e ter resultados previsíveis”.
Em segundo lugar, vem o marketing: “Tenha uma máquina de geração de oportunidade através dos canais de aquisição de clientes que vamos te ensinar, te auxiliando no processo de vendas e trazendo resultados que você sempre sonhou”.
Por fim, as vendas: “Transforme sua equipe em uma máquina previsível de vendas, os deixando altamente motivados, com controle de suas ações, processos claros e retendo os melhores talentos na sua empresa”.
Além de Goiânia, o BBC On The Road, que teve suas primeiras edições realizadas em Salvador e Belo Horizonte no início do mês, ainda passará por mais de 25 cidades em diferentes estados.
Sobre os Palestrantes
Reinaldo Zanon – CEO do Grupo Zanon, Holding de franquias com mais de 2.400 franquias com o faturamento anual acima de meio bilhão, sendo uma delas a Seguralta, indicada ao Top 10 nacional em número de franquias.
Gustavo Zanon – Considerado o IronMan do mundo dos negócios, Gustavo é COO da Seguralta Corretora de Seguros e sócio do Grupo Zanon.
Pedro Faria – CEO e fundador da CEP Varizes, maior rede de clínicas de varizes da América Latina, empreendedor serial e estrategista de negócios.
INSCRIÇÕES:
Serão feitas pelo site https://checkout.mycheckout.com.br/checkout/62cf1c1eb75df80c432bc90e com valores iniciais de R$ 97 por pessoa.
SERVIÇO:
BBC On The Road – Goiânia
Data/Horário: Quinta-feira, dia 28 de Julho de 2022, das 19h à 23h
Local: Teatro Madre Esperança Garrido, Av. Contorno, 241 – St. Central, Goiânia – GO, 74055-140
Contato: (31) 98231-3130
Ingressos: https://bbcontheroad.com.br/goiania?utm_source=jornal&utm_medium=assessoria&utm_campaign=influencers
Estacionamento terceirizado no local.