Patricia Finotti

(crédito: divulgação Johnnie Walker)

Eloisa Alve dos Santos

 

Uma parceria com Luke Halls, renomado artista digital, Cities of the Future reflete como será a vida em destinos emblemáticos a partir de edições limitadas

 

Olhando para o futuro ao completar 200 anos de trajetória, Johnnie Walker, uísque escocês número um do mundo e pertencente ao portfólio da Diageo, celebra sua história com Cities of the Future, uma coleção de Blue Label em parceria com o artista digital Luke Halls, que ilustra como serão algumas das cidades mais simbólicas do mundo daqui a dois séculos. Desembarcando no Brasil, a série traz a edição limitada Mars, garrafa especial que demonstra como poderá ser a experiência de habitar Marte em 2220.

A coleção completa conta com 10 rótulos, e além da roupagem estilizada, traz uma iniciativa adicional focada em proporcionar experiências e interatividade: a tecnologia NFC (Near Field Communication). Incorporada à própria garrafa, Mars permite que os consumidores experimentem de maneira especial e inusitada as vistas futuristas – e isso se torna possível a partir do acesso a uma animação capaz de retratar a ilustração estampada.

“Sempre priorizamos entregar excelência não apenas em nossos rótulos, como também nas experiências que oferecemos aos nossos consumidores. Para nós não se trata apenas da bebida e do consumo, mas sim integrar o lifestyle de nosso público-alvo. Queremos estar presentes em suas memórias e conversas cotidianas, proporcionando novas sensações e vivências. Cities of the Future nasceu desse desejo, proporcionar o gostinho de se viver daqui 200 anos, refletindo também nosso interesse e compromisso como marca em percorrer mais dois séculos”, conta Manoela Mendes, diretora da Diageo Reserve.

Com essa iniciativa, Johnnie Walker não apenas reflete sobre a construção do futuro no presente, mas também reafirma o compromisso com mais 200 anos de história. Mars se integra ao atual conceito da marca no país, alinhando-se à nova campanha Merece Um Blue, estrelada por Seu Jorge em agosto deste ano, que convida as pessoas a celebrarem suas conquistas ao longo da vida.

Ao lançar a edição limitada em conjunto com o novo conceito, a marca irá presentear nomes influentes do cenário nacional que estão liderando a construção de um novo mundo, como forma de reconhecer as ações de transformação e os passos ousados. .

A edição limitada pode ser adquirida no site oficial da empresa, TheBar (br.thebar.com), pelo valor médio de R$1559.90.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.