Pular para o conteúdo principal

Patricia Finotti

(crédito: divulgação Évora)

Assessoria Évora

Uma seleção cuidadosamente elaborada de pratos clássicos e contemporâneos para criar uma experiência única, promovendo um momento de união e celebração com a família e os amigos. Em cada detalhe, o Évora busca transmitir o espírito festivo e alegria que permeiam essa época tão especial do ano.

 

Assinado pela Chef Aline Torres, a proposta de cardápio para este Natal é uma expressão da paixão da casa por servir e proporcionar momentos deliciosos à mesa.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 20 de dezembro, pelo telefone (62) 99966-0836 , e as são encomendas limitadas. A retirada deverá ser feita no dia 24 de dezembro, no Évora Gastronomia, das 11h às 16h.

Mais informações: @evoragastronomia

Serviço:

O Menu de Natal já é tradição no Évora!

Évora Gastronomia
Av. T-11, 110 – St. Bueno,
Goiânia – GO, 74223-070

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.