
Patricia Finotti
Em um almoço embalado aos clássicos do rock internacional, além de icônicas obras de Tim Maia, e Black soul, os publicitários Thays e Bruno da Costa, da Zetele Criativa, receberam empresários e amigos, no último sábado, dia 6, na Confra ZTL Rumo a 2024.
A escolha, nada casual, da data e do espaço do evento, estão relacionados à essência da agência de publicidade: que é legitimamente goiana e criativamente estratégica. Para entrar em consonância, o Bar do Jordão, que fica na região de Campinas, mais especificamente, no reduto do Dragão, como é chamado carinhosamente o Atlético Goianiense por seus torcedores. Jordão o proprietário e também publicitário, trouxe toda a sua admiração e temática do tradicional clube de futebol, para promover gastronomia da cultura regional, em um espaço que remontasse as edificações da região que acolheu a capital goiana.
Para Bruno da Costa, essa é também a essência da Zetele: tradição, mas, ousadia, por isso a escolha de um boteco típico de Goiás. “A nossa cultura é linda, é preciso preserva-la, e é necessário também, antecipar tendências. Somos apaixonados pelos costumes e tradições de nosso estado, mas, estamos sempre buscando perspectivas que impulsionem e tragam conectividade com as metas de cada cliente. Afinal, somos uma agência jovem, ousada, criativa e comprometida, rumo à novos voos em 2024.”