Patricia Finotti

FatoMais Comunicação 

Com talentos inestimáveis, músicos vão interpretar canções imortais de Tom Jobim, dia 18 de junho de 2024. Clientes que garantiram acesso para a apresentação que ocorreria em maio podem utilizar o mesmo ingresso, que segue válido para a nova data. As trocas de ingressos já estão encerradas

 

Conciliando uma carreira multifacetada, a agenda do artista Seu Jorge foi alterada em virtude da regravação de cenas de um filme do qual participa. Por esse motivo, o show “Seu Jorge e Daniel Jobim cantando Tom Jobim”, que aconteceria em maio, no Flamboyant Shopping, foi remarcado para o dia 18 de junho de 2024, no mesmo local e horário (Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping). Todos os ingressos que foram adquiridos em maio seguem válidos para a nova data.

A promessa é de uma noite inesquecível, quando Seu Jorge e Daniel Jobim se unem mais uma vez para uma performance especial, em show inédito em Goiânia, onde todos os ingressos se esgotaram rapidamente. Em pauta, muitas histórias, canções da melhor qualidade e um incrível passeio na obra do imortal Tom Jobim. A junção da voz inconfundível de Seu Jorge com o talento musical de Daniel, que carrega o legado do avô, promete uma experiência única ao celebrar um dos grandes ícones da música brasileira.

O show é uma experiência genuína, guiada pelo coração e pelas preferências musicais de Seu Jorge e Daniel Jobim, visitando um repertório repleto de clássicos atemporais. A seleção das canções é orgânica, refletindo os gostos pessoais de cada um, porém abarcando sucessos como “Eu Sei Que Vou Te Amar”, “Corcovado” e “Garota de Ipanema”, entre outras obras-primas que deixaram suas marcas e continuam a emocionar diferentes gerações. Para Daniel Jobim, o concerto é uma oportunidade de compartilhar músicas que são muito especiais para ele, enquanto Seu Jorge destaca a emoção e os bons sentimentos que permeiam o repertório.

Alternando entre momentos nostálgicos e interpretações marcantes, o show mergulha na essência do legado deixado por Tom Jobim. Daniel compartilha suas memórias afetivas, enquanto o público é presenteado com uma interpretação brilhante de canções do compositor brasileiro que segue inspirando corações com alegria, romantismo e esperança.

 

Sobre Tom Jobim
Tom Jobim, repleto de talentos em sua arte como compositor, pianista, cantor e violonista, destacou-se como um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira (MPB) e um dos mais relevantes ao fundir gêneros como samba, clássico, jazz e ossa nova pelo mundo. Suas criações, nos anos 60, contribuíram significativamente para a internacionalização da MPB, consagrando-o como um dos maiores compositores do século 20. Em colaboração com Vinícius de Moraes, imortalizou a emblemática “Garota de Ipanema”, símbolo da música brasileira. Natural do Rio de Janeiro, Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim é reverenciado como o principal ícone da MPB, sendo um dos principais pilares da Bossa Nova, ao lado de Vinicius de Moraes e João Gilberto, graças à sua melodia única e composições atemporais.

 

Serviço:

Flamboyant In Concert

Nova data Show Seu Jorge e Daniel Jobim – cantando Tom Jobim

Quando: 18 de junho, às 19h30 (ingressos esgotados)

O Serviço de Atendimento ao Cliente segue à disposição para dúvidas e esclarecimentos por meio dos números: (62) 3546-2068 | (62)3546.2084 | (62) 9 9623.3698

 

Próximos shows Flamboyant In Concert 2024

27/08/24 – Arnaldo Antunes convida Carlinhos Brown

24/09/24 – Diogo Nogueira

29/10/24 – Alcione

*Importante observar o período vigente das notas fiscais para cada show, conforme regulamento em https://flamboyant.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.