Pular para o conteúdo principal

Patricia Finotti

Associação dos Cantores e Compositores do Estado de Goiás

 

O projeto celebra 40 anos de trajetória conjunta de Walter Carvalho e Gilberto Correia, iniciada em 23 de junho de 1983 nos bares de Goiânia. Após seguirem carreiras solo, os artistas se reencontram em um show que resgata sucessos da época em que atuavam como dupla, além de canções autorais e clássicos da MPB, de Caetano a Djavan, incluindo obras do cancioneiro goiano como Vida Cigana, Dodói, Pagode e Quarto Crescente.

 

Com apresentações em teatros, praças e escolas públicas de Goiânia e interior, o projeto une memória afetiva, valorização da música goiana e democratização do acesso, especialmente para estudantes e comunidades de baixa renda. As apresentações são registradas em áudio e vídeo para edição e lançamento no Canal Flor da Pele, no YouTube, e em plataformas digitais.

 

Elenco: Walter Carvalho (voz e violão), Gilberto Correia (voz, violão e percussão), Emídio Queiroz (violão de aço e guitarra), Jader Stéter (bateria), William Cândido (teclado) e Luís Sardinha (baixo elétrico).

Agenda 2026
24/03 – 20h – Centro Cultural da UFG, Praça Universitária, Goiânia/GO
24/04 – 20h – Praça Universitária, Setor Leste Universitário, Goiânia/GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.