Patricia Finotti

Phellipe-haagensen (foto divulgação 2)
(divulgação)

O cantor Phellipe Haagensen vai agitar a noite das areias do Deu Praia nesta sexta-feira, 10. Além de cantar, ele também atua – foi uma das estrelas do filme Cidade de Deus, no papel do traficante Benê. Pela primeira vez em Goiânia, o artista apresenta seu projeto Suaves, com a proposta de modernizar o passado ao interpretar músicas consagradas de cantores como Djavan, Tim Maia, Michael Jackson, entre outros. A festa começa a partir das 19h.

O projeto Suaves leva o Vidigal para o além das fronteiras da comunidade, localizada no Rio de Janeiro. Com influências nacionais e internacionais e com arranjos eletrônicos, Phellipe faz uma mistura inusitada entre vários segmentos musicais.

Carreira

Mesmo sem a vasta cabeleira descolorida e após 14 anos do lançamento de Cidade de Deus, Phellipe Haagensen ainda é reconhecido como Benê, o traficante mais carismático do filme de Fernando Meirelles. O personagem foi um divisor de águas na carreira do ator. Com 32 anos e seis filhos, o agora também cantor continua morando no Vidigal, onde nasceu. Mas hoje divide sua carreira de ator com a de músico – ele canta e ainda toca e dá aulas de bateria. (Katiúscia Pessoni )

Serviço

Phellipe Haagensen no Deu Praia

Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)

Data: sexta-feira, 10 de fevereiro

Horário: a partir das 19h

Ingresso: R$ feminino 20 reais (primeiro lote)

R$ masculino 40 reais

Informações: (62) 99243-1303

Vendas: Clube Crossfight Marista (Rua 1145, St. Marista) e Tribo do Açaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.