O evento acontece na quinta-feira (2), com início ás 19h30
No dia 02 de março (quinta-feira), às 19h30, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) realizará uma palestra com o tema Malhas Fiscais 2017 – O Fisco em ritmo de lava jato. O evento é gratuito e acontecerá no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás – CRC.
A palestrante será ministrada por Edgar Madruga, especialista em Empreendedorismo Tributário e Inovação Fiscal e coordenador do MBA de Contabilidade e Direito Tributário do IPOG. Ele é coautor dos livros SPED e Sistemas de Informação e Contabilidade e Gestão de Tributos, todos da editora Revista dos Tribunais / Fiscosoft.
Edgar afirma que ao ministrar aulas e palestras país afora, é comum ouvir diversos questionamentos sobre temas tributários. “Isso se deve, em grande parte, ao sigilo fiscal, que impede legalmente a publicação das empresas e pessoas fiscalizadas. Contudo, as prestações de contas oficiais dos fiscos deixam pistas que merecem ser consideradas e é justamente isso que pretendemos debater nesse encontro”, comenta Madruga. (Iesney Santos)
Palestra: Malhas Fiscais 2017 -O Fisco em Ritmo de Lava JatoServiços
Local: Conselho Regional de Contabilidade de Goiás – CRC – Rua 107, número 151, Setor Sul – Goiânia (GO)
Dia: 02 de Março (quinta-feira)
Horário: 19h30
Entrada: Gratuita
Inscrições: http://pages.go.ipog.edu.br/malhas-fiscais-2017-goiania-marco-2017-c4