Patricia Finotti

Cavaleiro das Américas, lançamento da HarperCollins Brasil, traz a história de um homem que, movido por um sonho de criança, atravessa 10 países e inúmeras paisagens com seus cavalos

No próximo dia 14 de dezembro (quinta-feira), Filipe Masetti Leite, mais conhecido como Cavaleiro das Américas, irá lançar a obra de mesmo nome na Livraria Saraiva, de Goiânia, em Goiás.

Filipe Masetti ficou conhecido após viajar de cavalo de Calgary, no Canadá, a Barretos, no Brasil, percorrendo 10 países e mais de 16 mil quilômetros. A história dele foi retratada no programa Fantástico, da TV Globo. Na jornada, o jornalista ficou na casa de um narcotraficante, enfrentou muito calor e temperaturas também muito baixas. Em 2019, ele pretende fechar as Américas em nova viagem. (LC Agência de Comunicação)

Serviço
Lançamento do livro Cavaleiro das Américas
Data: 14 de dezembro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h
Local: Livraria Saraiva
Endereço: Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.