Patricia Finotti

Além da harpa, outros instrumentos musicais participaram da composição harmônica das músicas apresentadas. (divulgação)
Aline Araújo fez a primeira pré gravação de seu CD Harpa no Sertão, no último dia 23. A gravação aconteceu na loja Harmonia Musical e contou com a participação especial de Sara Araújo, mãe da harpista, que fez um dueto com a filha na música Faz Florescer emocionando todos ali presentes.
Na abertura do evento a cerimonialista  Gisely Theodoro apresentou o projeto e evidenciou o trabalho de Aline Araújo. Logo em seguida aconteceu a apresentação com diversos instrumentos, entre eles a harpa, em que o público apreciou o repertório composto por músicas raízes, canções poéticas que falam da beleza de Goiás, além de música hispânica interpretada pela harpista. A produção musical do CD é de Jodson Sousa.
Cantora Sara Araújo, Produtor Jodson Sousa, Harpista Aline Araújo e o Violeiro Arthur Noronha. (divulgação)

 

Aline Araújo – Começou a cantar aos três anos de idade incentivada pela mãe, a cantora Sara Araújo, esta que chegou a dividir os palcos com Elis Regina no Clube do Guri. Ainda criança, Aline Araújo se encantou com a harpa, após assistir uma apresentação de dois irmãos.
Atualmente, é única harpista mulher em Goiânia, e integra a  Sinfônica do Estado de Goiás, fazendo parte da orquestra jovem. Ela representou o estado duas vezes no Rio Harp o Festival mais importante do Mundo. (Patricia Finotti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.