Patricia Finotti

Karla Rady, presidente da AGACOM acredita que é importante ressaltar a escolha por agências que privilegiem técnica, conhecimento jornalístico, gestão comunicacional com comprometimento e ética. (divulgação)

AGACOM

A AGACOM reúne as principais agências de comunicação do estado e chama a atenção para a importância do trabalho que desenvolvem no dia a dia das instituições

Com o mote “Fazemos muito mais”, a Associação Goiana das Agências de Comunicação (AGACOM) lança, no dia 21 de maio, campanha publicitária que aborda a importância do trabalho das agências de comunicação no dia a dia das instituições. Serão três vídeos, com apresentação de alguns dos serviços que evidenciam os benefícios de uma boa gestão da comunicação.

“Mais do que isso, é importante ressaltar a escolha por agências que privilegiem técnica, conhecimento jornalístico, gestão comunicacional com comprometimento e ética”, diz Karla Rady, presidente da AGACOM. A associação nasceu em 2017 e congrega as principais agências de comunicação corporativa de Goiás.

 “Por meio da associação, o debate sobre ética, qualificação e aprimoramento profissionais e gestão comunicacional estão sempre presentes, o que permite dizer com segurança que estas agências exercem com competência e profissionalismo suas atividades”, pontua.

Dentre os serviços divulgados nesta primeira fase da campanha “Fazemos mais”, estão a assessoria de imprensa, a produção de conteúdo para redes sociais e o gerenciamento de crise. À princípio, a campanha poderá ser conferida exclusivamente pelas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.