Patricia Finotti

Atriz Claudia Ohana oferece Aulas Online Gratuitas de Interpretação para crianças

(divulgação)

LF&Cia Comunicação / Alice Marcondes

Atividade realizada em parceria com a Associação Viva e Deixe Viver será aberta à crianças de todas as idades

Crianças hospitalizadas e isoladas em casa terão a oportunidade de participar gratuitamente de aulas online de interpretação com a atriz Claudia Ohana. Serão duas ocasiões: na próxima sexta-feira, dia 23 de abril, das 10h às 12h; e na segunda-feira, dia 26, das 15h às 17h.

Durante a aula, ela realizará atividades voltadas à conscientização do corpo, relaxamento, música, mímica, além de muita improvisação. A iniciativa é promovida pela Associação Viva e Deixe Viver (Viva), organização da sociedade civil (OSC) que congrega 1,3 mil voluntários responsáveis por contar histórias em 86 hospitais do País.

Para participar, basta acessar a sala do Viva On na plataforma Google Meet nos dias e horários marcados, por meio do link http://meet.google.com/erc-kxqm-dfo. Nesta sala acontecem sempre, de segunda à sexta-feira, das 10h às 12h e das 15h às 17h, e aos sábados, das 10h às 12h, contações de histórias pelos voluntários da Viva para a plateia que ali estiver. O acesso é livre e gratuito.

Esta será a segunda vez que a atriz realiza a iniciativa. A primeira aula aconteceu em 2020 e foi um sucesso, com dezenas de crianças participando. A atriz destaca que as atividades podem ser realizadas também por crianças em leitos ou impossibilitadas de caminhar. “Também aproveitarei o momento para contar um pouco de minha trajetória profissional e sobre o nosso papel como atriz”, ressalta.

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS