Patricia Finotti

OlhO Comunicação Estratégica

No domingo (23), o Shopping Cerrado realiza mais uma oficina. A partir das 16 horas, a criançada aprenderá a fazer um barquinho de caixa de ovos

No próximo domingo (23), o Shopping Cerrado, em uma parceria com o Mundinho Kids Online e a Bololofos, apresenta mais uma edição de sua oficina de brinquedos online. Desta vez, as crianças que acompanharem a aula pelas redes sociais do Shopping Cerrado aprenderão a fazer um barquinho de caixa de ovos.

Já foram duas as oficinas realizadas. Na primeira semana, foi produzido um minipebolim e, na segunda, pés de dinossauro. A atividade começará às 16 horas e será disponibilizada pelos perfis do Shopping Cerrado no Instagram e no FaceBook (@shoppingcerrado). As oficinas têm o intuito de estimular a criatividade das crianças por meio de atividades lúdico-criativas, cujos produtos finais são brinquedos artesanais.

SERVIÇO

OFICINA DE BRINQUEDO – Barquinho de caixa de ovos

Data: domingo, 23 de agosto

Horário: 16 horas

Local: FaceBook e Instagram do Shopping Cerrado (@shoppingcerrado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.