Patricia Finotti

André Mols, da TNY, na programação do Lowbrow (crédito: Gustavo Fhoca)
OlhO Comunicação
Shows acontecem neste sábado (06), a partir das 22h30, com participação especial do gaitista Magno Antônio


O classic rock e o blues serão os ritmos do Lowbrow Lab Arte & Boteco neste sábado (06) e quem comanda a programação é a TNY, primeira banda de blues do estado de Goiás e uma das primeiras do Centro-Oeste brasileiro. A noite também contará com show de abertura de Lucas Cezilio Trio e participação especial do gaitista Magno Antônio. As apresentações começam às 22h30.

Originalmente The Not Yet Famous Blues Band, a banda TNY se apresentará com André Mols (guitarra e voz), Paula Bernades (bateria) e Thiago Ricco (contrabaixo). Além de músicas próprias, o trio levará releituras de Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan, Elton John, Freddie King, Eric Clapton e Stevie Wonder, entre outros nomes.

Neste ano, o grupo fundado por Mols comemora 30 anos de história, somando oito discos gravados e um histórico de apresentações em todo o Brasil e também no exterior, como o show de abertura para a banda inglesa Deep Purple, em 2004, e a participação no Grammy Latino em 2005, em Los Angeles (EUA).

Já Lucas Cezilio Trio é liderado por Lucas Cezilio, um artista com origens no blues, rock’n’roll e R&B e que, ao longo de oito anos de estrada, acumula uma considerável lista de apresentações musicais de destaque, como o 2º Encontro de Guitarristas em 2018, mais de 30 shows com o trio The Mason Dixon Gang, uma passagem meteórica pelo Best Remember e o trabalho com a banda Jukebox From Hell.

O público também poderá conferir a exposição Oxigênio, do multiartista goiano ZZZAGO, que traz esculturas de madeira de reuso que representam a importância da preservação da natureza e a resistência dos povos indígenas. A curadoria da mostra é de Roan, proprietário da casa, e a visitação é gratuita.

SERVIÇO
Shows com Banda TNY + Lucas Cezilio Trio
Data
: 06/08 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Exposição Oxigênio, do artista ZZZAGO – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.