Neste sábado (05), a programação musical do Lowbrow Lab Arte & Boteco ficará por conta da Bandinha de Rock e do DJ Cristiano Caramaschi. O rock e o indie serão os ritmos das apresentações, que começam às 20h30.
Formada por Fábio Batista (voz e violão), Rafael Guaracy (guitarra), Daniel Lupo (bateria) e Guilherme Tiguíle (baixo), a Bandinha de Rock investe em um repertório rock’n’roll, que vai desde os primórdios dos anos 50 até os dias atuais.
Elvis Presley, Jerry Lee Lewis, Creedence, The Doors, Pink Floyd, Queen, Black Sabbath, R.E.M., Cazuza, Pearl Jam, Metallica, System of a Down, Queens of the Stone Age, Blink-182, Raimundos, Audioslave, Kaiser Chiefs e Matanza são alguns dos nomes que integram o setlist do grupo.
Já Cristiano Caramaschi comandou algumas das melhores casas noturnas da cidade nos últimos 20 anos: Casanostra, Pulse e Fiction. O DJ garante um setlist recheado de clássicos de 1970, 80 e 90, com destaque para a década de 1990, com uma pegada dançante e até mesmo psicodélica. New Order, David Bowie, The Rolling Stones, Talking Heads e Peter Murphy estarão entre os artistas e bandas que tocarão pelas suas mãos.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19 horas, com a mostra coletiva “Sensitiva”, dos artistas Bulacha, Fliperama, Mucio Nunes e Pedro Dias. A nova exposição traz telas, colagens, instalações com sucatas, brinquedos artísticos artesanais e outras obras que remetem a memórias da infância e ainda fazem uma crítica aos tempos tecnológicos.
Lembrando que a casa cumpre todas as regras impostas pelo último decreto municipal para o enfrentamento da Covid-19 e reforça a todos sobre a obrigatoriedade de usar máscara, manter o distanciamento social e apresentar Cartão de Vacinação constando ao menos duas doses da vacina ou teste negativo de até 48 horas.
SERVIÇO
Shows com Bandinha de Rock + DJ Cristiano Caramaschi
Data: 05/03 (sábado)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário das apresentações: a partir das 20h30
Entrada: R$ 20
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Sensitiva, dos artistas Bulacha, Fliperama, Mucio Nunes e Pedro Dias – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte