Patricia Finotti

Palavra Comunicação 

Os galãs Daniel Lenhardt (ex BBB20), Gringo Comédia (humorista internacional), André Martinelli (ex BBB13 e No Limite), Manoel Rafaski (um dos gêmeos do BBB17) e Murilo Rabelo (Influencer príncipe da carne) gravaram na última quarta-feira (26), campanha em formato inédito de reality show. A campanha, que foi desenvolvida por João Paulo Nunes, gerente de marketing do Grupo Sallo, e promovida pela Balada Jeans, foi filmada em condomínio de luxo na cidade de Goiânia.

Durante a tarde, os influenciadores foram recebidos pela equipe e realizaram uma série de atividades pensadas para remeter a famosos realities brasileiros. Entrevistas feitas no “confessionário”, apresentação para o público, chegada na casa e a balada sunset foram algumas delas. Já a noite, o clima da casa esquentou com a presença de 12 influenciadoras. Manoel e Ana Paula Schelle, uma das influenciadoras presentes, trocaram beijos durante a festa.
A campanha irá se estender até março, época que se dá início a temporada de realities no Brasil. A partir do próximo domingo (31), cenas exclusivas do reality serão disponibilizadas nas redes sociais da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.