Giro Comunicação
A programação conta com atrações musicais de quarta a domingo e promoção nos drinks e petiscos
Ainda em ritmo de férias, a Cerrado Cervejaria inicia a programação desta semana, com atrações para todos os gostos musicais, entre os dias 26 a 30 de julho. Com promoção de 50% nos drinks e 30% nos petiscos, a casa também liberou a entrada para homens e mulheres até as 20h em dias da semana. Elas ainda têm tratamento especial no domingo, com entrada gratuita até às 19h.
O cantor Hugo Vitti abre a programação da semana nesta quarta-feira, 26, cantando sucessos do seu primeiro álbum, “Em Todos Os Sentidos”. Natural de Itumbiara, o músico que já acumula 15 anos de carreira, ficou conhecido por interpretar o single “A majestade, o Sabiá”, juntamente com a cantora Roberta Miranda.
Com gratuidade na entrada para mulheres, as apresentações na Cerrado Cervejaria prosseguem na quinta-feira, 27, com shows de rock autoral promovido pela Rádio Vaca Brava. A banda Caffeine Lullabies, formada por Felipe Calvancati, Bruno Roque, Rodrigo Modesto, Gabriel Ferreira e Pedro Hernandez encenaram clássicos do indie pop, grunge, punk e hardcore no palco da Cerrado Cervejaria. O grupo promete agitar o público com sucessos dos álbuns “The Closest Thing to Death”, “Bluesprint For a New Ocean” e “We Want You To Be Happy”. O quinteto canta ao lado de Red Sang King que encenará hits do pop rock e da banda Piqburn.
Os goianos Maycon e Alexandre retornam ao palco da Cerrado Cervejaria nesta sexta-feira, 28. A dupla já acumula anos de carreira e promete trazer um show agitado, com músicas que vão do sertanejo raiz de Trio Parada Dura e Milionário e José Rica aos ícones da nova geração, como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano.
O rock retorna com tudo na Cerrado Cervejaria, 29. A banda goiana Monday Riders traz o melhor do Rock autoral e versões de Creedence, Black Sabbath , além de hits do rock mundial. Na mesma noite, as bandas Vibbe e Beat também dividem o palco, com os maiores hits do pop rock.
Finalizando a semana, Liga Joe se apresenta no domingo mais animado da cidade. Para os apaixonados no rock nacional, o grupo apresentará sucessos de Legião Urbana, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, além do bom e velho rock internacional, encenado por Queens, Bon Jovi e Aerosmith. O público também contará com a produção visual de VJ Rangel.
Confira a programação completa
Local: Cerrado Cervejaria – Avenida T-30, 2453, setor Bueno.
26/07- quarta-feira – Hugo Vitti.
Drinks com 50% de desconto e petiscos com 30%.
Não será cobrado couvert neste dia.
Reservas de mesa pelo WhatsApp :(62) 98235-5089 até 20:45
27/07 – quinta-feira – Banda Piqburn
Banda Red Sand King
Banda Cafeine Lullabies
Drinks com 50% de desconto e petiscos com 30%.
Homens e mulheres não pagam entrada neste dia.Reservas até 20:45
Couvert: R$15
28/07- sexta-feira – Maycon e Alexandre
Homens e Mulheres chegando até 20h não pagam a entrada. Nomes na lista devem ser encaminhados no instagram do Cerrado
Drinks com 50% de desconto e petiscos com 30%
Reservas de mesa até 20:45 pelo por WhatsApp (62) 98235-5089
Couvert: $25 (sujeito a alteração)
29/07 -sábado – Banda Banana Bavon
Banda Vibbe
Banda Beat
Entrada gratuita para homens e mulheres que chegarem até 20h. Lista no Instagram da Cerrado
Reservas de mesa pelo WhatsApp +55 (62) 98235-5089 até 20:45.
Drinks com 50% de desconto e petiscos com 30%
Couvert: $25 (sujeito a alteração)
30/07 – Domingo – Banda Liga Joe e VJ Rangel.
Homens e Mulheres não pagam a entrada chegando até 19:30.
Drinks com 50% de desconto e petiscos com 30%.
Reservas de mesa até 19h45 pelo WhatssApp, (62) 98235-5089.
Couvert: $25 (sujeito a alteração)
30/07 – Domingo – Banda Liga Joe e VJ Rangel.
Homens e Mulheres não pagam a entrada chegando até 19h30.
Drinks com 50% de desconto e petiscos com 30%.
Reservas de mesa por WhatsApp +55 (62) 98235-5089, até 19h45.
.Couvert: R$25 (sujeito a alteração)