Patricia Finotti

EGYDIIO participou do projeto Havana.mix
(crédito: divulgação Havana Club)

 

Rum cubano enriquece sua plataforma musical e apresenta mais um projeto de música com nomes do cenário atual no país

O rum cubano, Havana Club, trazido ao país pela Brand Factory – incubadora de marcas e negócios da Pernod Ricard Brasil, lançou semana passada a campanha “Havana.Mix”, que, semanalmente, terá DJ sets com nomes da nova cena musical brasileira no Youtube da marca. Os vídeos são gravados em locais que garantam uma experiência única para os consumidores de Havana.

Confira a programação:

20/7 – DEEKAPZ

27/7 – NEGUS

3/8 – PEROLI

10/8 – DJ LUKETA

Havana.Mix” também aposta no mood urbano, voltando suas ativações para a Geração Z. A marca levou suas raízes para este ambiente, a fim de se aproximar dos jovens nascidos na era digital, apostando em um lifestyle high-low, onde a bebida pode ser consumida nas mais diversas ocasiões e por pessoas das mais diferentes tribos.

 

Sobre Havana Club

Com 85 anos de história no mundo, o mais tradicional rum de Cuba leva suas raízes para o ambiente urbano e aposta no sabor característico vindo da ilha para reforçar seu consumo na releitura de drinks clássicos, como Daiquiri e Cancha, com seus Havana 3 e Havana 7.

O primeiro traz o líquido cubano envelhecido por, no mínimo, três anos em barris de carvalho. O perfeito equilíbrio entre leveza e sabor – marcante o suficiente para destacar o sabor dos coquetéis, mas com a delicadeza necessária para não se sobressair em relação aos demais ingredientes e se tornar o rum ideal.

Já Havana 7, tem vários runs-bases. Cada um com personalidades diferentes, mas todos envelhecidos por, no mínimo, sete anos, trazendo complexidade e camadas de sabor e aroma. O resultado final é a soma das diferentes idades e texturas do destilado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.