OlhO Comunicação Estratégica
Artistas se apresentam para arrecadar alimentos para a instituição Caminhos do Bem Goiás, sexta-feira (9), no Lowbrow
Sexta-feira (9), o D’Boa – Música para o Bem esquenta a noite com o show de Guto Borges e George Drummer, a partir das 20h, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. O show visa arrecadar alimentos não-perecíveis (exceto sal e fubá) para a instituição Caminhos do Bem Goiás, que auxilia pessoas em situação de rua e famílias carentes (@caminhosdobemgoias). A casa abre às 18 horas com a visitação gratuita da exposição Nave Mãe, de Emilia Simon.
Guto Borges e George Drummer apresentam um setlist que perpassa por estilos variados, dentre eles o reggae e o rap. Ponto de Equilíbrio, O Rappa, Criolo, Iza, Rael da Rima e Oriente estão entre os artistas que ganham a interpretação do duo.
Miscelânea Cultural
O D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco lembra a todos da obrigatoriedade de usar máscara e manter o distanciamento social. A casa cumpre todos os requisitos exigidos pelo último decreto municipal.
SERVIÇO
D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM GUTO BORGES E GEORGE DRUMMER
Data: Sexta-feira, 9 de julho
Abertura da casa: 18 horas
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.
Entrada: Alimentos não-perecíveis para a instituição Caminhos do Bem Goiás
Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.
Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte