Patricia Finotti

FatoMais Comunicação

Além do sorteio de um carro híbrido zero quilômetro BYD Song Pro, shopping oferece variedade de lojas e um Polo Gastronômico repleto de experiências

Com o Dia dos Namorados se aproximando, o Flamboyant Shopping é o destino ideal para celebrar o amor. Oferecendo variedade em lojas, gastronomia, lazer e serviços, o empreendimento concentra praticidade para surpreender no dia 12 de junho e ainda traz o sorteio de híbrido 0km BYD Song Pro. Cada R$ 600 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. São aceitas notas fiscais com datas entre 22 de abril de 2025 a 16 de junho de 2025 e o nome do ganhador será divulgado em sorteio com base na extração da Loteria Federal.

 

A campanha Dia dos Namorados traz o tema “Laços que se fortalecem” e convida os clientes a participarem de experiências únicas nas mais de 300 marcas, disponíveis no empreendimento. Com um Polo Gastronômico repleto de experiências, muitos restaurantes assinam programação especial para casais e ambientações mais intimistas. Configurando um dos locais mais disputados para a data, o complexo reúne alta gastronomia, praticidade e capacidade para receber mais de três mil pessoas simultaneamente. A seleção de restaurantes contempla um menu celebrado com a assinatura de marcas como Boteco Rainha, Coco Bambu, Cucina Mia (chef Claude Troisgros), Empório Piquiras, Fulles Kitchen (chef Ian Baiocchi), Juá Restaurante (chef Júnior Marinho), Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan. Soma-se a essa diversidade de sabores, variadas operações na praça de alimentação.

 

“Mais do que um shopping que surpreende antecipando desejos, queremos ser vitrine para momentos especiais que só são vividos aqui. Nossa campanha foi desenvolvida de forma a reconhecer os clientes que evidenciam o Flamboyant Shopping como a primeira opção em compras, gastronomia e lazer”, explica a superintendente de operações do Flamboyant Shopping Jucilene Oliveira.

 

Serviço:

Dia dos Namorados Flamboyant 2025

Números

Investimentos: cerca de R$ 500 mil reais

Crescimento em vendas: 20% se comparado ao mesmo período do ano passado.

Produtos mais comercializados: moda, calçados, perfumaria, bijuterias, joalherias e tecnologia

Público: shopping recebe mensalmente cerca de 1,3 milhão de pessoas

Total de lojas: mais de 300 marcas

 

Principais marcas exclusivas no Estado e premium internacionais:

No quesito grifes de luxo, o empreendimento reúne a CHANEL Fragrance & Beauty, Dolce & Gabbana, Emporio Armani, Gucci, Louis Vuitton, Montblanc, H. Stern, Caudalie, Boss/Hugo Boss, Alexandre Birman, Tania Bulhões, Patbo, Nati Vozza (NV), Ricardo Almeida, Cris Barros, Danglar Luxury Store (rolex), Carol Bassi, Martha Medeiros, Paula Torres e muitas outras.

Opções de experiências especiais: Lindt, Casa Bauducco, Havanna Café, Nespresso, Tea Shop e One Beauté.

 

Dia dos Namorados Flamboyant 2025

Tema: Laços que se fortalecem

Sorteio BYD Song Pro híbrido 0km – veículo em exposição no piso 1

Mecânica: A cada R$ 600,00 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no Super App Flamboyant, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.

Período da campanha: 22/04/2025 a 16/06/2025

Data do sorteio: 18/06/2025

Divulgação do resultado: 23/06/2025

*A mecânica de participação está prevista no regulamento disponíveis no site do shopping https://www.flamboyant.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.