Patricia Finotti

Kasane

 

Ação promocional ocorre até 12 de junho. O objetivo é garantir ao cliente a confiança de fazer o melhor negócio, com um mix variado de produtos ideais para presentear, de eletrônicos a itens de cuidados pessoais e tecnologia

 

De acordo com o último levantamento divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), até o dia 12 de junho de 2025, cerca de 93 milhões de consumidores irão às compras motivados pelo Dia dos Namorados, data que é considerada a quarta mais importante do calendário comercial, atrás apenas do Natal, Dia das Mães e Dia dos Pais.

De olho nesse cenário, o Grupo Fujioka lançou a campanha Agarradinhos Fujioka. A ação promocional ocorre entre os dias 6 e 12 de junho, período em que as lojas da rede se comprometem a cobrir qualquer oferta anunciada. O objetivo é garantir ao cliente a confiança de fazer o melhor negócio, com um mix variado de produtos ideais para presentear, de eletrônicos a itens de cuidados pessoais e tecnologia.

Segundo a pesquisa “Dia dos Namorados 2025”, realizada pela Globo em parceria com o PiniOn com mil entrevistados, 68% afirmam que pretendem comemorar a data e 46% acreditam que presentear com itens de maior valor simboliza a importância daquela pessoa em sua vida. Quando perguntados sobre onde pretendem comprar o presente, 88% mencionam preferência por lojas físicas, o que favorece redes com pontos de venda consolidados, como o Fujioka. Em relação à forma de pagamento, o Pix aparece como o meio preferido, reforçando a consolidação dos pagamentos instantâneos no varejo.

Outro dado relevante é que, para 60% dos entrevistados, o Dia dos Namorados tem a mesma importância que o aniversário de namoro ou casamento, o que reforça não apenas o apelo emocional da data, mas também seu impacto econômico. “Sabemos que o Dia dos Namorados tem uma carga emocional muito forte para os consumidores. Por isso, reforçamos nossa campanha com preços competitivos e uma variedade de produtos que atenda todos os perfis de casais”, afirma José Neto, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

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