Patricia Finotti

(crédito: Kibon Unicórnio)

Amélia Rodrigues

Como um convite para mostrar o lado único que existe dentro cada um, Kibon promove campanha que celebra o Lado Unicórnio dos brasileiros para o lançamento do sorvete Unicórnio em versão pote de 800ml e o relançamento de Unicornetto
 

Que os unicórnios são um sucesso por toda a parte e estão presentes em roupas, decorações, sobremesas e linguagem de negócios, todo mundo já sabe. São criaturas mágicas e coloridas que têm a imagem associada a inúmeras qualidades. Pensando nisso, Kibon, a marca sinônimo de felicidade da Unilever, que tem como propósito construir um mundo mais inclusivo e proporcionar momentos de diversão com amigos e/ou família, acaba de lançar Kibon Unicórnio e convida os consumidores a mostrarem e celebrarem o seu Lado Unicórnio: o lado único de cada pessoa.

A novidade chega ao mercado em um pote de 800ml, perfeito para ser compartilhado – ou não – especialmente naqueles momentos de maratonar uma série favorita no sofá, ou como opção de sobremesa. E a magia não para por aí, Kibon também está anunciando o relançamento da edição limitada de Unicornetto, sucesso de vendas em 2020.

Os sorvetes contam com sabor frutado e trazem a combinação dos sabores de chantilly e morango, com pérolas crocantes de chocolate branco. Para resgatar todo o encantamento do universo dos unicórnios e oferecer experiências que despertam o lado divertido e lúdico, as duas novidades contam com um visual colorido e “instagramável”, com cores e elementos que prometem trazer toda a magia para o momento do consumo

“Como nosso objetivo é sempre surpreender os consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional, Kibon, que sempre alegrou a nossa criança interior, agora vai além com esse lançamento exclusivo no Brasil do sorvete Unicórnio na versão pote e o relançamento de Unicornetto, formato tão esperado pelo público. Para trazer esse consumidor ainda mais pra perto da marca, com ações e conteúdos leves e bem-humorados nas nossas redes, estamos abraçando o lado único de cada um, convidando-os a compartilhar o seu Lado Unicórnio, seja ele divertido, mágico, lúdico ou especial. Dessa maneira, nosso público poderá embarcar no universo mágico e delicioso de Kibon”, afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.