Patricia Finotti

Aos 27 anos, mais tradicional loja de perfumes de Goiânia apresenta redesign do logo e novo posicionamento durante reinauguração da loja do Goiânia Shopping

c0b0f084-8f87-4ed4-a7cf-c782ac9186cc

A Dolce Vita Perfumes, líder na comercialização de perfumes em Goiânia, comemora 27 anos. Para celebrar a data, se apresentará ao mercado com um novo posicionamento, pautado pelo conceito do “cliente como centro da marca”. Desenvolvido pela designer gráfica Bruna Brom, a estratégia pretende rejuvenescer e modernizar a Dolce Vita Perfumes. A apresentação do reposicionamento acontecerá durante a reinauguração da loja do Goiânia Shopping, dia 30 de junho, das 17 às 22 horas.

Com o objetivo de rejuvenescer a marca, o novo posicionamento trará elementos de modernidade, que integrarão a identidade visual das lojas e de toda comunicação. Elegância e sofisticação são elementos marcantes da marca e foram mantidos. Nos últimos tempos a Dolce Vita Perfumes promoveu mudanças importantes em sua estrutura e administração para oferecer um serviço de excelência para os seus clientes. Nesse sentido, para traduzir essa postura de aprimoramento e excelência, a marca foi reposicionada. (Andrea Regis)

Serviço

Lançamento do novo posicionamento de marca

Data: Quinta, 30/6, 17 às 22 horas

Local: Loja Dolce Vita Goiânia Shopping

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.