Aos 27 anos, mais tradicional loja de perfumes de Goiânia apresenta redesign do logo e novo posicionamento durante reinauguração da loja do Goiânia Shopping
A Dolce Vita Perfumes, líder na comercialização de perfumes em Goiânia, comemora 27 anos. Para celebrar a data, se apresentará ao mercado com um novo posicionamento, pautado pelo conceito do “cliente como centro da marca”. Desenvolvido pela designer gráfica Bruna Brom, a estratégia pretende rejuvenescer e modernizar a Dolce Vita Perfumes. A apresentação do reposicionamento acontecerá durante a reinauguração da loja do Goiânia Shopping, dia 30 de junho, das 17 às 22 horas.
Com o objetivo de rejuvenescer a marca, o novo posicionamento trará elementos de modernidade, que integrarão a identidade visual das lojas e de toda comunicação. Elegância e sofisticação são elementos marcantes da marca e foram mantidos. Nos últimos tempos a Dolce Vita Perfumes promoveu mudanças importantes em sua estrutura e administração para oferecer um serviço de excelência para os seus clientes. Nesse sentido, para traduzir essa postura de aprimoramento e excelência, a marca foi reposicionada. (Andrea Regis)
Serviço
Lançamento do novo posicionamento de marca
Data: Quinta, 30/6, 17 às 22 horas
Local: Loja Dolce Vita Goiânia Shopping