Patricia Finotti

(crédito: divulgação Dona da Roda)

OlhO Comunicação 

 

Grupo contará com as participações especiais das vocalistas Beajú e Polyanna Pimpão, a partir das 20h30. A apresentação integra o projeto itinerante Ritmos nas Praça, que busca democratizar o acesso à arte e à cultura, em espaços públicos com entrada franca

 

O Dona da Roda, grupo formado pelas instrumentistas Maximira Luciano (cavaquinho), Isis Krisna (violão), Lourrainy Cabral (trompete), Kesyde Sheilla (clarinete), Daphine Silva (percussão) e Hayana Naghara (pandeiro), é a grande atração do projeto Ritmos nas Praças, nesta sexta-feira, 27, a partir das 20h30, na Praça Universitária. A entrada é franca.

As musicistas recebem as vocalistas Beajú e Polyanna Pimpão para embalar a noite com interpretações de grandes clássicos do samba, que passam por canções de Elizeth Cardoso, Alcione, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Jovelina Pérola Negra e muito mais. “A atração marca a abertura oficial do projeto, que tem por princípio a democratização da arte e da cultura, proporcionando momentos de descontração, inspiração e convívio, fortalecendo os laços sociais e contribuindo para uma cidade mais vibrante e acolhedora”, afirmam as produtoras Lorys Araújo e Cláudia Mendonça, idealizadoras do projeto Ritmos nas Praça.

Ritmos nas Praça

O projeto, aprovado pela Lei Goyazes do Governo de Goiás, conta com o patrocínio da Equatorial Goiás. Ao todo, serão seis atrações gratuitas, em diferentes estilos musicais, em praças públicas de Goiânia. São elas: a já citada Dona da Roda (27/9), Xexéu (29/9), Isabella Arantes (11/10), Pádua (3/10), Beajú (19/10) e TomChris (20/10). Para acompanhar os horários e locais, basta seguir o perfil do instagram @ritmosnapraca.

 

SERVIÇO

Ritmos na Praça: Dona da Roda recebe Beajú e Polyanna Pimpão

Data: sexta-feira (27)

Horário: 20h30

Local: Praça Universitária, no Setor Universitário – Goiânia

Entrada franca

Mais informações: @ritmosnapraca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.