Patricia Finotti

Ady Reis com sua família em comemoração a seu aniversário. (crédito: Clodoaldo Marques)

O jovem profissional goiano, que atende ao mercado de alto padrão, contou com line-up eclético, em dois dias de celebração

 

O famoso cirurgião-dentista, especialista em reabilitação oral e estética funcional Dr. Ady Reis comemorou neste sábado (4), a chegada de sua 35ª primavera. Ele recebeu familiares, amigos de todo o Brasil, parceiros do universo da saúde e da estética, colaboradores, clientes e demais convidados para uma luxuosa festa em sua residência, no Setor Bueno, em Goiânia.

Na data, o jovem profissional goiano, que atende ao mercado de alto padrão, contou com line-up eclético: a dupla  J. Ricardo e Vinicius; Grupo Samba na Conversa; Tália e Taleia; do músico Marcondes e outras atrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.