Patricia Finotti

Palestra de Rubens Berredo sobre o assunto será realizada no próximo dia 22, no auditório da Fecomércio-GO

 

O Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat) oferece na próxima terça-feira (22), às 19 horas, a palestra “Entender a Voz do Cliente para Aumentar as Vendas”, com o consultor Rubens Berredo. “A nossa relação com o mercado tem muito mais sucesso quando entendemos as suas necessidades”, explica o palestrante, que tem vasta experiência no mercado como consultor de empresas de variados portes. O evento será realizado no auditório da Fecomércio-GO e as inscrições devem ser feitas pelo link: www.sinat.com.br/eventos-e-cursos. Para participar é necessário levar um pacote de macarrão, o qual será doado para o Cevam – Centro de Valorização da Mulher. A doação deve ser entregue no dia da palestra.

A palestra tem como objetivo apresentar aos participantes técnicas capazes de melhorar os resultados nas vendas e dirige-se aos profissionais da área comercial. “Vamos abordar tudo aquilo que representa a voz do cliente e que servirá de matéria-prima para tomadas de decisões e alinhamento de estratégias de negócio: flexibilidade, profissionalismo, rapidez, compromisso, confiança, consistência e coerência”, antecipa Berredo.

SERVIÇO

Entender a voz do cliente para aumentar as vendas

Data: 22/8/2017 – terça-feira

Horário: Das 19h às 21h

Local: Auditório da Fecomércio – Av. 136, nº 1.084 – Setor Marista (ao lado do Banco Itaú).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.