Patricia Finotti

14473407082015_1468744_994531313891731_3278190465120692039_nNos jogos dessa semana da série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Tigrão entram em campo com novidades.  O Vila Nova Futebol Clube está de camiseta nova, lançada na última semana durante os 72 anos do time. O novo modelo, de cor vermelha, vem com as marcas de peso que acreditam no potencial do time. Uma delas é a Fast Açaí, franquia de alimentação saudável goiana que está presente em nove estados brasileiros.

A marca estará presente no ombro direito. E também nas demais mídias do Vila Nova como placas no Centro de Treinamento e no estádio Onésio Alvarenga (OBA). O Tigrão – como é conhecido por sua fiel torcida – está no encalce da liderança da tabela da série C do campeonato brasileiro e com a expectativa de subir.

“Grande identificação existe entre nossa marca e o futebol, já que ambos estão ligados a saúde e qualidade de vida”, explica um dos sócios da Fast Açaí, Frederico Junqueira. Outra motivação dos empresários da Fast é que tanto o time da Vila e a empresa são legítimos goianienses. “É uma forma de promover o desenvolvimento do esporte e projetar o nosso estado”, complementou.

Além de incentivar o futebol, a Fast Açaí também patrocina os atletas do jiu jitsu, do karatê, crossfit, moutain bike e até do MMA (mixed martial arts). (Comunicação sem Fronteiras)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.