Patricia Finotti

Palavra Comunicação Assessoria

A banda Mr. Gyn está no line up do festival. (divulgação)

Tudo pronto para a realização do primeiro festival de música no estilo drive-in em Goiânia! O Drive-in Concert Brasil, que acontece nos dias 3 e 4 de julho,  no estacionamento da faculdade FASAM, terá duas noites de shows ao vivo com a plateia curtindo de dentro dos carros. 
 O evento reúne diversos estilos musicais, trazendo o melhor do sertanejo, eletrônico e pop rock da capital. O DJ Rodrigo Melo é quem  abre a programação no dia 3, seguido pelo  show sertanejo do cantor Felipe Nunes.  A DJ Ella Martino se apresenta no sábado e, para finalizar o line-up com chave de ouro, a banda Mr. Gyn toca seus principais sucessos na última noite do festival.  Os ingressos para o Drive-in Concert Brasil começam a ser vendidos hoje,  sexta (19), pela internet,  no site Doity. A entrada será cobrada por veículo, com no máximo 4 pessoas dentro.
A estrutura dos shows  foi planejada seguindo todas as normativas sanitárias da OMS para a contenção do novo coronavírus o que , além de fortalecer a indústria musical local, proporciona aos goianos entretenimento de qualidade com segurança e comodidade.
Serviço:
Evento:
 Drive In Concert Brasil
Local: estacionamento da Faculdade FASAM, em Goiânia.

Data e Horário: 3 e 4 de julho, das  20h:00 às 22h:00

Valor do ingresso por dia:  R$255,00 por carro , com no máximo 4 pessoas por veículo.
 ( Meia solidária, mediante a doação de 4 Kg de alimento não perecível no dia do evento).Link para compra do ingresso :https://doity.com.br/drive-in-concert-brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.