Patricia Finotti

Hotel disponibiliza pacotes com preços especiais para quem quer curtir o Natal e o Réveillon

O Mercure Goiânia comemora as festas de final de ano com pacotes promocionais para os fins de semana de Natal e Ano-Novo. Do dia 24 para 25 de dezembro, a diária em apartamento superior duplo sai por R$ 400 e inclui jantar especial com cardápio temático e late check-out até às 14h. Para o Réveillon, o pacote de três diárias de 31 de dezembro a 3 de janeiro fica por R$ 560, em apartamento de mesma categoria.

Para a noite natalina, os hóspedes poderão apreciar um cardápio especial e diversificado, que inclui entrada, prato principal e sobremesas. O jantar será servido das 20h a meia-noite no charmoso Restaurante Coralina. No dia 25, será concedido o late check-out às 14h, permitindo que o conforto e qualidade dos serviços sejam aproveitados ao máximo.

Para a virada, o pacote se estende de quinta-feira, último dia de 2015, até domingo, dia 3 de janeiro. Crianças de até 7 anos de idade não pagam hospedagem, desde que fiquem acomodadas na mesma cama que os pais. Todas as diárias incluem café da manhã também servido no Coralina e os valores dos pacotes já estão com as devidas taxas incluídas. ( Kasane Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.