FatoMais Comunicação
Campanha de incentivos traz o tema “Amor que é um laço para sempre” e contempla o sorteio de um carro híbrido BYD Song Pro, além de ingressos para o In Concert
Celebrando uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, o Flamboyant Shopping já apresenta sua campanha institucional para o Dia das Mães, que este ano traz o tema “Amor que é um laço para sempre”. Com diversas opções para presentear e formatos para proporcionar experiências especiais, o empreendimento escolheu um conceito inspirado nos vínculos afetivos, no cuidado materno e na valorização dos laços familiares.
“É uma campanha criada para encantar e proporcionar conexões e experiências significativas. Desde um show com um grande artista até momentos de lazer e gastronomia, queremos promover laços de amor e que eles sejam vividos de uma forma memorável aqui no empreendimento”, antecipa a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes.
Entre os principais atrativos da campanha está o sorteio de um BYD Song Pro. O SUV híbrido permite escolher motor a combustão ou motor elétrico, oferecendo excelente autonomia e economia. Ele se destaca pelo design sofisticado, amplo espaço interno e tecnologia avançada – como central multimídia e sistemas inteligentes de assistência ao motorista. O motor potente oferece um desempenho silencioso, com boa autonomia, uma opção perfeita para quem tem compromisso com a sustentabilidade ambiental. Cada R$ 600 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Serão aceitas notas fiscais com datas entre 22 de abril de 2025 a 16 de junho de 2025. O sorteio será realizado no dia 18 de junho de 2025 com base na extração da Loteria Federal e o nome do ganhador será divulgado no dia 23 de junho de 2025.
Outro destaque é a possibilidade de resgatar ingressos para os shows do Flamboyant In Concert utilizando as mesmas notas fiscais. As trocas de notas fiscais por ingressos ocorrem em abril e maio, e seguem as regras da campanha, considerando as datas dos shows e a validade dos comprovantes. O próximo evento está marcado para 29 de abril, com apresentações de Double You e Latino, em dois shows distintos.