Patricia Finotti

FatoMais Comunicação

Campanha oferece sorteio de um desejado SUV zero quilômetro da marca BMW X1 Sdrive 18I GP. A partir do dia 1º de agosto, clientes ainda poderão utilizar as mesmas notas fiscais para assistir ao show do In Concert com Ira! Folk, Toni Garrido e George Israel

 

O Mês dos Pais se aproxima e o Flamboyant Shopping já aproveita para lançar sua campanha institucional e de incentivos para a data. Com o tema “Para uma relação que se ressignifica a cada fase. A gente se reinventa para você reinventar o Dia dos Pais”, o empreendimento convida seus clientes a presentear e se fazerem presentes aproveitando os melhores momentos na Vitrine de Goiás. E são muitos os incentivos na hora das compras, lazer ou de aproveitar a variedade gastronômica oferecida no complexo.

O cliente que escolher o Flamboyant Shopping no período da campanha poderá participar do sorteio de um BMW X1 Sdrive 18I GP. O SUV zero quilômetro, além de luxuoso e imponente, é sinônimo de potência, além de proporcionar inúmeros opcionais de conforto a exemplos de seu painel multimídia e porta-malas mais amplo. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio de incentivo. Serão aceitas notas fiscais com datas a partir de 7 de julho de 2023 a 21 de agosto de 2023. Consulte o regulamento da promoção acessando o site do shopping: www.flamboyant.com.br .

Outro atrativo é a possibilidade de assistir ao Flamboyant In Concert, observando a data do show, validade das notas e mecânica de trocas. Isto porque a partir do dia 1º de agosto, o shopping inicia as trocas de notas fiscais para o show do Flamboyant In Concert do mês de agosto. Para participar de um show inédito, dia 29 de agosto, com a banda Ira! Folk e na sequência conferir uma apresentação de Toni Garrido ao lado de George Israel, o cliente deve observar a mecânica de trocas, a disponibilidade de lugares e as condições previstas no regulamento do projeto.

“O Dia dos Pais é uma data de celebração e homenagem, e queremos proporcionar uma experiência única aos nossos frequentadores. Para isso, investimos em diversos incentivos e em momentos que encantam e valorizam a presença de cada cliente aqui. Seja com a oportunidade de ganhar um prêmio exclusivo, num show com um artista de sucesso, na hora das compras ou nos momentos em família e com amigos”, explica o superintendente comercial do Flamboyant Shopping João Ricardo Gusmão Ladeia.

Compras, experiências e expectativas positivas
A área comercial do Flamboyant Shopping Center estima um crescimento de 15% nas vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. A expectativa é que moda masculina, calçados, perfumaria, acessórios gerais e tecnologia estejam entre os produtos mais comercializados para a data.

O shopping também destaca a sua liderança na preferência do consumidor. Além de público estimado em 1,3 milhão de pessoas mensalmente, o empreendimento apresenta atualmente um universo superior a 260 marcas. Entre os destaques, exibe uma vasta lista de grifes exclusivas no Estado a exemplo de Adidas Originals, Alexandre Birman, Bulgari, Coach, Cris Barros, Danglar Luxury Store, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Hugo Boss, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, Nike Flamboyant, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, Tania Bulhões, Vix Paula Hermanny, além de megaloja com assinatura Fast Shop.

A programação exclusiva, oferecida pelo Polo Gastronômico Flamboyant também é outro atrativo que sempre conquista as famílias. O complexo oferece culinária de padrões internacionais, ambientes sofisticados e tem capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.