Patricia Finotti

Juliana Carnevalli

O serviço de *Assessoria de Compras do Goiânia Shopping* está de volta para ajudar os clientes a escolherem seus produtos de Páscoa, sem que seja preciso sair de casa. De segunda a sábado, das 14 às 20h, a assessora de compras estará disponível para atender gratuitamente as demandas, via WhatsApp.

“Pensamos numa maneira de unir clientes e lojistas neste momento em que o shopping está fechado para circulação de pessoas. Com a chegada da Páscoa, recebemos muitos contatos de pessoas querendo saber como comprar chocolates em nossas lojas. Por isso, voltamos com o serviço de Assessoria de Compras Goiânia Shopping para dar esse suporte com toda segurança necessária”, conta Ayane Souza, gerente de Marketing do shopping.

Ao entrar em contato com a assessora pelo *WhatsApp (62) 9 9311-4468*, o cliente poderá receber os catálogos de produtos de Páscoa (com os respectivos valores) das lojas que participam da ação: Cacau Show, Kopenhagen, The Cookies, Bauducco, Madero e BioMundo.

Feita a escolha, a assessora direciona o interessado para o canal de venda da loja. Cliente e vendedor combinam a forma de pagamento e de entrega, que pode ser por delivery ou drive-thru. Caso a pessoa esteja comprando produtos para presentear, a entrega pode ser agendada para o endereço da pessoa que será presenteada.

*Assessoria de Compras para Páscoa*

De segunda a sábado, das 14 às 20 horas

WhatsApp: (62) 9 9311-4468

Serviço gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.