O empresário André Luiz e a zootecnista Nayara Souza convidam a imprensa goiana para o brunch de lançamento do “SmaXtec – Telemetria Bovina”, nesta quarta-feira, dia 23/8, na Fazenda Rromy (localizada na GO-070, entre os municípios de Inhumas e Itauçu). Na ocasião, será apresentado o mais moderno sistema de monitoramento interno, via telemetria bovina e feedback contínuo do plantel. É o futuro da gestão de rebanhos. Com o sensor SmaXtec, o empresário rural e criadores terão o acompanhamento permanente de todos os dados da saúde de seus animais, suprimentos alimentares e período fértil, direto no seu computador, tablet ou samartphone. A tecnologia foi desenvolvida na Áustria e agora disponibilizada para o Brasil. A empresa goiana “Nova Geração Tecnologia e Serviços” é a representante no país, disponibilizando o produto e o sistema para a venda, serviços de instalação, treinamento e pós-venda.
Um brunch para a Imprensa nesta quarta-feira, dia 23/8, marcará a chegada oficial do “SmaXtec – Telemetria Bovina” ao mercado brasileiro. O evento de apresentação de todo o funcionamento do produto e sistema de gestão de rebanhos acontecerá na Fazenda Rromy (localizada na GO-070, entre os municípios de Inhumas e Itauçu), das 10h às 11h30min.
No evento, serão divulgadas todas as formas de venda, os custos de aquisição e manutenção do sensor interno “SmaXtec”. (Paspartú Comunicação)