Patricia Finotti

Diretor comercial do Fujioka, Dvair Borges Lacerda, gerente de marketing do grupo, Roberta Tibery e gerente de produto de TV na LG Electronics, Adriano Pessoa. (crédito: Johnathan Mateus Campos)

Kasane

O aparelho apresentado pela primeira vez Semana de Design de Milão 2022 chega ao Brasil e o Fujioka é o primeiro varejista no Centro-Oeste a comercializar o produto que propõe uma experiência 360º. Com a participação especial do artista Samuel Caixeta, a ideia foi proporcionar novas perspectivas ao convidados em uma noite com arte e tecnologia que contou com a presença de jornalistas, arquitetos e influenciadores.

Diretora da Kasane eventos, Ana Paula Ramos, gerente de marketing do grupo, Roberta Tibery e o artista Samuel Caixeta. (crédito: Johnathan Mateus Campos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.