Patricia Finotti

Pamella Cardoso

Rede comercializa hoje nas lojas físicas e marketplace, mais de 20 mil produtos, com foco na multicanalidade

A gigante do varejo, Magazine Luiza, iniciou a operação no Buriti Shopping. A loja possui mais de 500 m², está localizada no Piso Térreo, no corredor da C&A, e traz para o público os principais produtos comercializados pela marca nos setores de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, presentes, brinquedos, hobby e lazer, informática e telefonia. O Magalu, chega para compor o mix de lojas do Buriti Shopping voltadas para o segmento de eletroeletrônicos e vai somar as outras grandes marcas consolidadas no centro de compras como a Casas Bahia, Novo Mundo, Primetek, Fujioka, Ponto Frio, entre outras.

Com a chegada do Magazine Luiza, o Buriti Shopping reafirma o compromisso com seu público de atrair importantes marcas do varejo, diversificando as opções e atendendo ainda melhor as demandas do consumidor. A operação do Magazine Luiza no Buriti Shopping conta com 35 colaboradores diretos e 8 indiretos. Conhecido por gerar grandes expectativas durante as inaugurações das lojas, com pessoas dormindo nas filas gigantes esperando a abertura durante as madrugadas, o Magalu precisou adaptar um novo formato durante a pandemia. A empresa segue todos os protocolos sanitários para garantir a segurança do seu público, e não anuncia data de inauguração e nem horário, para não gerar aglomerações.

O Magalu, comercializa hoje nas lojas físicas e marketplace, mais de 20 mil produtos, com foco na multicanalidade, ou seja, oferece múltiplas possibilidades de interação com os clientes, desde comprar no site e retirar na loja física, comprar no aplicativo e a loja mais próxima realizar a entrega, comprar no site e devolver na loja, entre outras combinações possíveis que o modelo pode proporcionar.

Fundada em 1959 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, a marca conta com mais de mil lojas espalhadas por todo o país e emprega mais de 30 mil funcionários. Iniciadas as suas operações em Franca, no interior de São Paulo, a Magazine Luiza expandiu-se pela região nas décadas seguintes. Crescer de forma sustentável, mantendo o espírito inovador, respeitando as pessoas e buscando o desenvolvimento do país, fez o Magazine Luiza se tornar uma referência nacional e internacional em gestão empresarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.