Giro Assessoria
Programação do fim de semana conta com as bandas Código 62 e Movie Sessions, com as duplas Maycon & Alexandre e Victor Hugo e JP e com grupo Liga Joe
A Cerrado Cervejaria está com um fim de semana repleto de atrações para todos os gostos. Além do ambiente climatizado, os melhores petiscos, drinks, chope e cervejas variadas, a casa recebe na sexta-feira, as bandas de rock Código 62 e Movie Sessions para uma noite com o melhor do estilo e hits nacionais e internacionais. O rolê pode começar com happy hour às 18h e chope em dobro até as 22h30, além de drinks pela metade do preço.
No sábado, o dia começa com muita música boa em um show exclusivo com a cantora Maíra Lemos, convidada especial para a Feijoada do Cerrado. O chope em dobro até as 15h é um atrativo a mais para o almoço típico brasileiro a partir das 11h30. À noite, o sertanejo será muito bem representado pelas duplas Maycon & Alexandre e Victor Hugo & JP.
A Banda Liga Joe segue no comando da domingueira mais tradicional de Goiânia. O grupo se apresenta há 10 anos na casa e é programa certeiro para quem é apaixonado por rock. No palco, sucessos nacionais como Legião Urbana, Capital Inicial, Skank e Engenheiros do Hawaii, além de hits internacionais de grupos como Queens, Aerosmith e Bon Jovi.