O número do compradores vindos do Paraná aumentou
Maior shopping de moda atacadista do Centro-Oeste, o Mega Moda Shopping tem conseguido crescer com constância ao atrair clientes de outras regiões do país. Segundo dados do Seed, o Mega Moda contabilizou um aumento de 16% no número de visitantes em julho de 2016 em relação ao mesmo período de 2015.
Segundo Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping, o complexo tem conseguido se tornar atraente devido à localização e o investimento feito na expansão do complexo, que conta também com um hotel interligado ao shopping. “Percebemos um aumento no número de clientes que moram a um raio de 800Km de Goiânia, sendo muito deles de Minas Gerais, interior de São Paulo e de Goiás, e que estão vindo de carro. O número de ônibus também apresentou crescimento. Além disso, também percebemos um aumento de clientes da região Sul do país, principalmente do estado do Paraná”, afirma.
Atualmente, o Mega Moda Shopping possui 1.300 lojas, além de 700 vagas para carros de passeio e 60 para ônibus, e 05 praças de alimentação. Inaugurado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. Com um investimento total de R$ 150 milhões na construção do shopping com o hotel interligado ao complexo, o Mega Moda recebe em média 600 mil pessoas/mês, que vêm de todas as regiões do Brasil, e até do Paraguai.
Diferenciais
O Mega Moda Shopping possui mais de 30 mil m² de área construída e 9.280 de área locável (ABL) – 1.300 LOJAS. Localizado em uma região central do país, com fácil acesso por várias rodovias, próximo da rodoviária e do aeroporto de Goiânia, o shopping conseguiu reunir as principais confecções de moda – fast fashion, fitness, moda íntima, moda praia, infant-juvenil, acessórios, entre outras, em um único local. Além disso, para fidelizar seus clientes, o Mega Moda investiu e lançou ano passado o Clube Mega – uma Central de Relacionamento que proporciona Benefícios e já conta com mais de 20 mil clientes cadastrados.
“Somos a José Paulino do Centro-Oeste, tanto que compradores de todo o Brasil têm vindo para cá comprar. A nossa produção local é muito forte e consegue oferecer a ‘modinha’ ou o fast fashion com qualidade com um preço bastante competitivo”, afirma Chrystiano Camara. (Daniele Flöter)