Patricia Finotti

(crédito: divulgação Mega Moda Park)

Fernanda Cappellesso

 

Shopping de moda atacadista, localizado na Região da 44, em Goiânia, foi escolhido como locação de algumas cenas da segunda temporada da série

 

O Mega Moda Park, shopping de moda atacadista localizado na Região da 44 – segundo maior polo de moda do país, em Goiânia, foi cenário para a gravação da segunda temporada da série “Rensga Hits!” (TV Globo e Globo Play). A captação aconteceu no dia 27 de setembro e mobilizou mais de 50 figurantes e uma equipe técnica de aproximadamente 100 pessoas, além das atrizes protagonistas Lorena Comparato e Fabiana Karla.

Para Tássia de Carvalho, gerente de Marketing do Grupo Mega Moda, receber a equipe da minissérie, uma vez que a série é ambientada em Goiânia e conta a história de jovens talentos goianos, é um marco para o shopping. “O Mega Moda Park está em um importante pólo de moda que recebe clientes de todo o Brasil. Ficamos muito felizes em poder ser cenário para essa gravação”, disse.

“Rensga Hits!” tem conquistado o público com seu enredo envolvente e uma trilha sonora que captura a essência da música sertaneja. A primeira temporada já conquistou fãs e críticos, e agora os espectadores podem esperar mais emoções na segunda temporada. A série é produzida pela Glaz Entretenimento e é uma criação de Carolina Alckmin e Denis Nielsen, e o elenco, contando com as também protagonistas Alice Wegmann e Deborah Secco e incluindo atores como Samuel De Assis e Alejandro Claveaux, celebra o sucesso e a continuidade dessa emocionante história.

A primeira temporada estreou na GloboPlay em 2022 e recentemente foi exibida na TV Globo. No dia seguinte à estreia na TV, o elenco anunciou que as gravações da segunda temporada já estavam em andamento.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.