Patricia Finotti

Janaina Gomes

(divulgação)

Espetáculo que marca início da parceria da Cia Bambulengo e Grupo Zabriskie é opção cultural para a tarde de domingo (29|09), às 17h

A Cia Bambulengo é formada pelos palhaços Massaroca e Mulambo. Nasceu em 2013, com a proposta de ser leve e flexível como bambu, para levar o riso e a alegria, através da palhaçaria, da música, bonecos e dos números circenses. Domingo (29|09), às 17h, a dupla se apresenta no Zabriskie Teatro, no Setor Pedro Ludovico, com o espetáculo No Triêro dos Meninos. Uma opção cultural divertida e acessível para públicos de todas as idades.

Torta, esquisita e curiosa, a trupe da Cia Bambulengo brinca com a plateia, através de inusitados instrumentos musicais, flechas, facões, mágica, entre números clássicos de palhaçaria, como “O atirador de flechas”, teatro de mamulengo e outras invenções mirabolantes da dupla de palhaços. O público se emociona, admira e se emborca de rir, com os famosos mais desconhecidos do Brasil, seus convidados, e improvisações de cair o queixo. 

A Cia Bambulengo já circulou o estado de Goiás com o espetáculo “No Triêro dos Meninos”, voltado para o público infantil, participou de festivais e desenvolveu esquetes para campanhas educativas. Além de espetáculos, ministra oficinas de fabricação de instrumentos musicais, brinquedos populares e comicidade musical para projetos educativos, escolas e instituições socioculturais.

No triêro dos meninos – Cia Bambulengo

Data: 29 de setembro | domingo

Horário: 17h

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia) – vagas sujeitas à lotação do espaço

Local: Zabriskie Teatro – Retorno Alameda Antônio Martins Borges, S/N – St. Pedro Ludovico, Goiânia – GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.