Produtos com renda revertida
Durante o mês de fevereiro, a Macy’s oferece aos clientes maneiras adicionais de apoiar esta valiosa causa por meio da restituição de produtos, incluindo três vestidos vermelhos de edição limitada de Kensie ($ 99.00), Thalia ($ 89.50) e Calvin Klein ($ 134.00). Dez por cento do preço da compra de cada um desses três vestidos será doado para Go Red For Women no período de 1 a 28 de fevereiro. Para ficar em forma vestindo vermelho, a Macy’s também oferece com exclusividade active wear da Ideology, que inclui quatro camisetas gráficas onde dez por cento do preço de compra será doado para Go Red For Women. Os vestidos e as roupas de academia estarão disponíveis na maioria das lojas e no canal on-line em macys.com/GoRed.
A Macy’s é a patrocinadora da Red Dress Collection ™, iniciando a Semana de Moda de Nova York desde 2003, em apoio à saúde cardíaca das mulheres. O Red Dress Collection será revelado na quinta-feira, 9 de fevereiro às 8 p.m. horário local em Nova York e pelo FACEBOOK LIVE. Este ano, o desfile será apresentado pela atriz Katie Holmes e contará com celebridades femininas inspiradoras e poderosas que irão desfilar para mostrar designers emergentes e já estabelecidos: Bonnie Somerville (Code Black); CCH Pounder (NCIS: New Orleans, Sons of Anarchy); Diane Guerrero (Orange is the New Black, Jane the Virgin); Jazz Jennings (ativista / I am Jazz); Jeannie Mai; Jessie James Decker ( cantora/designer/estrela de reality), Juliette Lewis (Secrets and Lies), Lauren Holly (Motive), Laurie Hernandez (ginasta olímpica) e Lea Thompson (Switched at Birth, Back to the Future); Lorraine Toussaint (Orange is the New Black), Lucy Lawless (Zena: Princesa Guerreira, Parks & Recreation), Lynn Whitfield (Greenleaf), Maureen McCormick (Dancing with the Stars), Peyton List (Jessie) e Rachel Platten (cantora); Stephanie March (Law & Order SVU) e Veronica Webb (modelo).
Novidade este ano, a Macy’s irá contar as histórias de cinco associadas afetados por doenças cardíacas. Essas mulheres valentes têm compartilhado suas histórias pessoais, tornando-se o “coração” da campanha da Macy’s Go Red For Women em 2017. As mulheres serão apresentadas em marketing nacional em todo o país e suas histórias serão destacadas em macys.com/GoRed.
“A Associação está profundamente agradecida pelo compromisso significativo e firme da Macy’s para aumentar a conscientização das doenças cardíacas em mulheres através do movimento Go Red For Women, porém há mais trabalho a fazer”, disse Alvin Royse, JD, CPA, chairmain da American Heart Association. “As doenças cardiovasculares matam cerca de uma mulher a cada 80 segundos, mas há algumas boas notícias: cerca de 80 por cento das doenças cardiovasculares podem ser evitadas. O trabalho da Macy’s com a AHA, sem dúvida, promove a prevenção, e está financiando estudos e pesquisas que terão impacto positivo sobre a vida das mulheres e a saúde cardíaca.”