O ingresso da palestra é a doação de um litro de leite, que será destinado ao Centro de Valorização da Mulher (CEVAM)
Nesta quarta-feira (01), o Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO) realizará a palestra “Inteligência Espiritual – Estratégia e Empoderamento Pessoal”. A exposição será ministrada por Elias Elija’h, que trabalha há mais de 20 anos com treinamentos corporativos e é Master Coach Trainner pela European Coaching Association.
Elias Elija’h é graduado em Gestão de Pessoas e pós-graduado em Marketing e Planejamento Estratégico e em Gestão de Vendas Complexas. Ele possui, ainda, curso de Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG).
A palestra tem o objetivo de apresentar aos participantes a importância do fluxo espiritual na carreira, atendimento, venda, liderança e acima de tudo no crescimento humano sólido e integrado. É voltada para profissionais de todas as áreas e tem como temas o pensamento sistêmico; a inteligência espiritual; e novas ferramentas que ajudam no desenvolvimento humano.
A instrução acontecerá das 19 às 21 horas, na sede do Sinat-GO, localizado na Rua 90, nº 404, no Setor Sul. As inscrições devem ser feitas pelo site www.sinat.com.br e tem como ingresso a doação de um litro de leite, que será destinado ao Centro de Valorização da Mulher (CEVAM). Mais informações pelo telefone (62) 3281-2033. (OlhO Comunicação Estratégica)
Serviço
Palestra “Inteligência Espiritual – Estratégia e Empoderamento Pessoal” com Elias Elija’h
Data: 01/08 (quarta-feira)
Horário: das 19 às 21 horas
Local: Sinat-GO (Rua 90 nº 404 – Setor Sul)
Entrada: um litro de leite (as doações serão encaminhadas pelo Sinat-GO ao CEVAM)