Patricia Finotti

Gigante de Goiás associa dois momentos especiais na vida do brasileirona campanha“Torcida pelo Amor”

 

Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Pensando nisso, o Passeio das Águas Shopping, empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a promoção. As estampas simbolizama união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. A mecânica é simples: a cada R$ 300,00 em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor. São dois modelos colecionáveis e há um limite de dois brindes por CPF. A promoção vai até o dia 12 de junho ou enquanto durarem os estoques.

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares.Em ano de Mundial, a campanha ganha mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

A campanha de mídia contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o online no Facebook e Instagram.  A plataforma de mídia programática ROIx também está sendo utilizada para atingir uma audiência segmentadacom a entrega de spots de até 30” em plataformas de streaming de áudio. (Thais Rocha)

*** Estacionamento gratuito para todos os visitantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.