Patricia Finotti

(crédito: divulgação Plaza D’Oro Shopping)
OlhO Comunicação
Ganhador receberá voucher de R$ 250 para um jantar a dois no dia 12 de junho, no restaurante Casa Portella. Promoção acontece pelo Instagram @plazadoro


Na próxima segunda-feira (09), o Plaza D’Oro Shopping vai sortear um voucher de R$ 250 para um jantar de Dia dos Namorados no restaurante Casa Portella. Para concorrer ao prêmio, os interessados devem seguir o Instagram @‌plazadoro, curtir a publicação oficial e marcar uma pessoa nos comentários até domingo (08).

A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos, residentes na Grande Goiânia, e não aceita marcações de perfis de famosos, empresas ou fakes. As regras do sorteio determinam, ainda, que apenas um ganhador será selecionado e que o sorteado deverá estar com o perfil aberto no dia do sorteio, além de repassar os dados necessários até o dia 10 de junho.

Vale destacar que a consumação é válida apenas para o dia 12 de junho, sem possibilidade de reagendamento, e que o prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro. Mais informações sobre a promoção podem ser obtidas no perfil do Instagram @‌plazadoro.

O Plaza D’Oro Shopping está localizado na Av. Nápoli, n° 500, Residencial Eldorado, em Goiânia (GO). O centro de compras oferece um mix de lojas, serviços, supermercado e praça de alimentação; e há 20 anos é referência para a população e visitantes da região Sudoeste da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.