COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
Para dar aquela esticadinha depois do trabalho e ter uma opção de lazer no final de semana, o Estação da Moda Shopping promove o projeto “Música na Praça” todas as sextas e sábados, na Praça de alimentação do centro de compras. O cantor Henrique Chinikoski é a atração de abertura que tem início no dia 26 de julho, a partir das 19h e segue no sábado, a partir das 11h. A entrada é gratuita.
Para agitar o público neste final de semana, Henrique traz clássicos universo sertanejo, pop e rock. Os clientes poderão se esbaldar e cantar junto hits de cantores como Bruno e Marrone, David Guetta e Bon Jovi num cardápio de 60 músicas em 3 horas de apresentação. Com voz e violão, ele promete agradar todos os públicos com uma seleção musical eclética.
“Além de oferecermos atrações musicais de qualidade para nosso público, estamos dando andamento a uma série de ações de entretenimento que estamos fomentando para o Shopping”, conta Girlaine Caldas, gerente de Marketing do Estação da Moda Shopping./
Serviço: Shopping de Goiânia lança projeto “Música na Praça”
Data: A partir de 26 de julho, todas as sextas e sábados
Horário: A partir das 19h nas sextas e a partir das 11h nos sábados
Atração de estreia: Henrique Chinikoski
Local: Praça de Alimentação do Estação da Moda Shopping
Entrada Gratuita