Patricia Finotti

(crédito: divulgação banda Os Lanternas)

Juliana Carnevalli

Apresentação da banda Os Lanternas (@bandaoslanternas), formada por nove músicos autistas, será aberta ao público

 

Durante todo o mês de abril, o Goiânia Shopping (@goianiashop) se uniu ao movimento Abril Azul, voltado à conscientização sobre o autismo, com o objetivo de contribuir para uma sociedade mais inclusiva, empática e informada sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

Encerrando a programação, o shopping promove o show “Autismo na Praça”, no dia 30 de abril, às 19h30, na Praça de Eventos (Piso 1).

 

A apresentação será da banda Os Lanternas (@bandaoslanternas), formada por nove músicos autistas atendidos pelo Núcleo de Arte e Inclusão do Autista (NAIA), de Goiânia.

 

Criada em 2022, a banda apresenta um repertório com clássicos do rock nacional e internacional, além de trabalhar canções autorais, sob direção da musicoterapeuta Renata Lima. Os Lanternas já se apresentaram em casas de shows, eventos dedicados ao autismo e no Estádio OBA. Mais informações sobre a banda estão disponíveis no site: www.naiaautismo.com.br/os-lanternas.

 

A apresentação é gratuita e aberta ao público.

 

Serviço

Show “Autismo na Praça” com a banda @bandaoslanternas

Data: 30 de abril

Local: Praça de Eventos (Piso 1)

Horário: 19h30 – 30 de abril

Entrada gratuita

Saiba mais: www.naiaautismo.com.br/os-lanternas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.