A primeira palestra do Sindicato do Comércio Atacadista no Estado de Goiás (Sinat-GO) no mês de agosto será realizada nesta terça-feira (01), intitulada “O Campeão em Vendas – Maestria em Maximizar e Fidelizar Clientes”. Destinado a profissionais da área comercial, o evento tem como objetivo levar conhecimentos que permitam alcançar a satisfação, o encantamento e a fidelização do cliente, por meio da excelência no atendimento.
Os participantes também conhecerão práticas de empresas como Chilli Beans, Disney, Stew Leonard’s e Zappos. A explanação ficará por conta do empresário e consultor Anderson Olimpio, que é coach pelo Behavioral Coaching Institute. Olimpio possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de BPM (Business Process Management), Liderança, Performance Organizacional e Desenvolvimento Humano.
Ele já trabalhou em diversas instituições e empresas, como CDL Goiânia, Valtra, Honda, ITA Transportes, Electrolux, Cummins, Creme Mel e Celg. Alguns dos assuntos que o palestrante abordará são uso dos sentidos para influenciar a compra, conexão emocional, processo de manifestação dos comportamentos, processo de vendas e sua efetividade e importância da comunicação nos resultados.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.sinat.com.br e é necessário doar três pacotes de suco em pó, que irão para o Centro de Valorização da Mulher (CEVAM). O evento será promovido das 19 às 21 horas, no auditório da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO), localizada na Avenida 136 nº 1084, no Setor Marista, em Goiânia. Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (62) 3281-2033. (OlhO Comunicação Estratégica)