Patricia Finotti

(crédito: Passeio das Águas Shopping)

Karine Rodrigues

Shopping faz campanha para privilegiar as diferentes formas de união e a alegria entre os casais de namorados de Goiás

 

Popularmente usado nas redes sociais para se referir a casais que tem tudo a ver, o termo “shippar” vai dar o tom da campanha divertida que o Passeio das Águas Shopping, neste dia 12 de junho, Dia dos Namorados.  Durante todo o mês de junho, o centro de compras administrado pela Aliansce Sonae vai celebrar todos os tipos de união com alegria e muita festa. E no shopping que mais estimula as conexões, da cidade, além de presentes os casais podem ganhar de R$ 10 mil até R$ 50 mil para gastar como quiser no centro de compras.

Para isso, o shopping conta com um mix de mais de 250 lojas e está todo preparado para receber os parceiros que vão comprar os presentes que vão atender todos os estilos de casais. A cada R$ 350 em compra, o consumidor poderá cadastrar o cupom no site (www.passeiodasaguasshopping.com.br) e receberá um número da sorte.

Além disso, os consumidores que visitarem o shopping podem registrar os momentos de romance junto aos corações instagramáveis, já disponibilizados em pontos estratégicos no empreendimento. “Na época mais romântica do ano queremos disponibilizar para os nossos clientes, mais que uma compra, uma experiência bem sucedida de presentear a pessoa amada com afeto, alegria e muito amor”, destaca Rommel Sena, gerente de Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.